Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2007

Macacas de Auditório

(por Poliana Bicalho)

Terei que ser pouco criativa no título deste texto, pois só ele é capaz de decodificar o que é participar dos programas de auditório da TV Globo e afins.
Se para se tornar jornalista é necessário que o individuo seja critico a quem duvide, desta premissa ao ver futuros jornalistas fazendo caras e bocas na telinha só para ter uma chancezinhas maior que o colega do lado para ter 1s de fama.
Tv é uma fábrica de sonhos e ilusões, que se aproveita das vaidades humanas para dar um tom de emoção e alegria na sua programação. Se você ainda acha que o programa do Jô e Altas Horas são gravados ao vivo, desculpe desapontá-los (também fiquei arrasada) é pura edição e até a risada de Bira meus caros amigos têm script, sendo uma estratégia de roubar o foco quando a entrevista está péssima. Recursos ......
Quem ver os gritos histéricos e aplausos constantes, não é capaz de adivinhar que as macacas de auditório estão cansadas e famintas que chegaram a Globo às 12:30 e saíram às 20h. Não podemos deixar de lembrar que éramos orquestrados o tempo todo, mas que no final de tudo saímos felizes, pois recebíamos um lanchinho da TV e que agora tínhamos algo pra fazer inveja aos conterrâneos.

Nenhum comentário: